sábado, julho 08, 2006

Primeira Edição!!!



Venho agora, depois de me render ao mundo dos Blogs e de muito admirar o editado pelo meu amigo Fábio Barreira, publicar o meu.

Meu intento é deixar registrado minhas visões, aflições e esperança acerca desse nosso mundareu, e em especial do Brasil, e porque não, num ambiente micro (embora para mim MACRO) do próprio cotidiano desse humilde que vos escreve.

Espero que tenham a paciência de ler, já gostar a esperança não é tanta.

Aguardo futuros comentários e um grande abraço a todos.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu amor, a cada dia descubro mais um talento em você!!!! Adorei sua mais nova faceta: escritor!!!!! Saiba que sou sua maior fã!!!!!
TE AMO!!!!!

08 julho, 2006 11:27  
Anonymous Anônimo said...

Tico, estou ansioso para ler as história que irá contar. Vindo de você com certeza serão muito boas!

Grande abraço

Miguel

08 julho, 2006 11:42  
Blogger Fábio said...

Aêêê Tico!
Você vai ver que isso aqui é a sua cara!
Seu blog já está linkado!
Divirta-nos!!!
Forte Abraço,
Fábio.

10 julho, 2006 13:26  
Anonymous Anônimo said...

vou acompanhar!

09 agosto, 2006 14:00  

Postar um comentário

<< Home