quarta-feira, julho 19, 2006

Desafio a mim mesmo... Rumo aos 72kg!!!



Quem me conhece há mais tempo sabe que eu, com a mesma altura de hoje(1,72 metros), pesava bem menos, cerca de 58 Kg. Contudo, a vida de faculdade, estágio, trabalho, estudos, preocupações e ansiedades, modificaram totalmente minha rotina de vida, e com isso minha alimentação.
Resultado: hoje peso 82 Kg, ou seja, engordei 24 kg em 8 anos. É bem verdade que desses 24 kg, uns 8 não devem ser gordura. Além do excesso de peso não ser algo bonito de se ver, tem prejudicado minha saúde, pois além de me sentir mais preguçoso (e olha que eu já era antes) para algumas coisas, está acabando com minha coluna.
Como forma de me incentivar, estou lançando este desafio a mim mesmo aqui na internet, pelo qual eu me proponho a perder 10 Kg até o meu casamento, mesmo que isso gere um pouco de transtorno - apertar, apertar e apertar e apertar de novo minha roupa já escolhida.
Então é isso, galera, vamos ver como eu me comporto.
Abraço a todos e rumo aos 72kg.

9 Comments:

Blogger Fábio said...

Go Tico, go!

Pena que não dá pra gente fazer um Contrato de Doação de Quilos a Título Gratuito...

19 julho, 2006 19:00  
Anonymous Anônimo said...

Tico, faz treze anos que sou seu amigo e não me lembro de você ter pesado isso! Mas tudo bem, o desafio vale. Para lhe incentivar deixo aqui o meu peso e altura e prometo que também estarei mais esbeto no seu casamento, minha corrida começou semama passada, 1kg já "NÂO ME PERTENCE MAIS" !

Altura: 1m77cm
Peso Uma semana atrás: 82kg

Vamos nessa!

20 julho, 2006 09:41  
Blogger Vínicius Lessa said...

Miguel, no 1º ano eu cheguei a pesar 56 kg, tenho umas fotos aqui que ilustram isso. Eu comecei a ganhar algum peso ou massa (dos 24 kg, esses são os 8 que eu reputo não ser grodura) no 2º ano. No terceiro ano eu terminei pesando 64 kg.

É que a gente hoje acha isso tudo muito leve, mas eu me lembro que a gente sacaneava léo no 2º ano pq ele tava pesando uns 66 Kg.

20 julho, 2006 11:32  
Blogger Fábio said...

E ai qual o peso depois da primeira semana do desafio?

26 julho, 2006 17:42  
Blogger Vínicius Lessa said...

Tava diminuindo, mas depois de um final de semana na fazenda, meu start foi por água abaixo.

Mas é isso aí, continuem fiscalizando!

27 julho, 2006 15:34  
Anonymous Anônimo said...

Pra perder peso, o melhor ê fazer Surf e dansar Foro ;-)

Yann

28 julho, 2006 10:31  
Blogger Vínicius Lessa said...

Concordo com você Yann, mas o problema é que as praias não estão muito boas para o Surf agora e o São João já passou.

Abraço a você e no resto do povo.

E em 2010 vamo ganhar a final contra a França!

28 julho, 2006 10:49  
Anonymous Anônimo said...

rapaz, se vc fizer uma depilação nas costas perde uns quatro ou cinco quilos...

31 julho, 2006 22:09  
Blogger Vínicius Lessa said...

Grilo, em termos de pêlo acho que você não está habilitado a fazer muitos comentários desfavoráveis, pois acho que, em termos gerais, eu saio perdendo nessa categoria pra sua pessoa.

02 agosto, 2006 09:04  

Postar um comentário

<< Home