sexta-feira, julho 28, 2006

Semana da Preguiii...zzzz


Há quase uma semana que eu faço praticamente nada. Desde o aniversário de minha irmã em que bebi demais da conta.
Foi uma semana atípica. Primeiro como eu disse bebi muito no sábado; e na lucidez que você só alcança na embriaguez, prometi a minha noiva ir com ela pra Fazenda... pronto, quer lugar melhor pra sentir AQUELA PREGUIÇA?
Passei lá de domingo até quarta-feira. Na fazenda, simplesmente não se tem nada pra fazer (não estou reclamando, só constatando, pois descansar é comigo mesmo). O máximo que fiz foi uma dar uma caminhadinha de 2 km, desatolar um carro e contar uns bois.
Já estava louco pra voltar, pois tinha alguns compromissos para cumprir, embora adiáveis. Só que cheguei em Salvador no ritmo do interior, numa lentidão retada. RESULTADO: hoje é sexta-feira e não consegui colocar minhas tarefas em dia, aliás mal comecei e já estou estressado porque vou ter que usar meu fim de semana para tal.
E adivinha o que estou fazendo aqui, remoendo pra não começar a pegar no batente. Já li todos os meu e-mail atrasados e liguei pros meus amigos, só faltava atualizar meu blog.
Mas e agora, o que fazer pra dar mais uma adiada e continuar na minha preguiça?
Acho que não dá mais pra continuar nessa preguiça, o negócio agora é mãos a obra.
Ainda bem que eu posso ter essa folga, mas acaba virando um tédio não cumprir com suas obrigações. Fora que você fica tenso cada vez que o telefone toca, pode ser alguém cobrando o que você prometeu.
Por hoje é só pessoal, que eu já enrolei demais por aqui, e vamos ao trabalho!!!

2 Comments:

Blogger Fábio said...

Tédio é uma coisa horrível, eu não suporto quando fico assim.

Não suporto ficar sem fazer nada, mas desde Quinta estou gripado e não tenho disposição pra fazer coisa alguma...

31 julho, 2006 21:50  
Blogger Vínicius Lessa said...

O foda de doença é que vc fica baqueado vários dias e quando se volta a atividade, está totalmente fora de ritmo.

Para mim é assim, pelo menos. Quanto mais tempo parado, menos disposição eu tenho para voltar realizar qualquer outra coisa.

O remédio é engrenar a máquina e partir com tudo, sem ficar pensando.

02 agosto, 2006 10:33  

Postar um comentário

<< Home