terça-feira, agosto 01, 2006

Acompanhamento do Desafio

Após me achar reabilitado da semana da preguiça (ver penúltima postagem), fui à balança ver o andamento do meu desafio a mim mesmo.

A constatação não foi das melhores, pois meu peso aumentou em 500 gramas, ou seja, de 82 kg do começo do desafio agora estou com 82,5Kg.
Todavia, talvez não haja motivos para preocupação. Geralmente me peso pela manhã, por volta das 10:00hs, porém ontem me pesei logo após um almoço reforçado, razão pela qual acho que meu peso real após a digestão não tenha superado muito os 82 Kg.
De qualquer forma, semana que vem vou me pesar no horário de sempre para fazer o real acompanhamento de minha meta.
Para a forma e avante!!!

2 Comments:

Blogger Fábio said...

Da próxima vez que almoçar aqui eu não vou deixar vocÊ repetir o prato três vezes... Assim não tem desafio que dê jeito.

04 agosto, 2006 15:21  
Anonymous Anônimo said...

Porra tico, cheio dos métodos ! ! !

04 agosto, 2006 17:27  

Postar um comentário

<< Home