sexta-feira, agosto 18, 2006

Mais Vídeos

Devido às críticas de Miguel, um grande amigo meu, de que eu estava perdendo muito tempo escrevendo no Blog ao invés de estudar, resolvi essa semana apenas dar continuidade à divulgação de links onde é possível assistir excelentes vídeos.
Esses dois estão no Youtube, são simplesmentes os melhores que eu assisti esse ano. Não deixem de assistir:
Eu não consigo dizer qual dos dois é o melhor, então, por favor, opinem.
Comparem também com a pegadinha que eu divulguei na semana passada e a mais que didática aula de pagode (esse guri fez mestrado e pedagogia em dança baiana).
Abraço a todos e divirtam-se!

3 Comments:

Blogger Fábio said...

Os dois vídeos indicados são muito bons, principalmente no quesito comédia e riso incontrolável.

Mas para mim o Mario Live Action é sensacional.

21 agosto, 2006 18:32  
Anonymous Anônimo said...

Tico,

Tá libwerado pra escrever mais no blog... Pronto já não sou mais o responsável.

Fico com o da pamonha em cajazeiras, sou fã de pessoas criativas, e que usam a criatividade em algo útil, no caso dele colocar comida dentro de casa.

30 agosto, 2006 10:09  
Blogger Fábio said...

Tico, já tá na hora de ficar independente e fazer o que quer sem ligar pra críticas!!!
Hehehe
Isso é só uma forma diferente de dizer:

"Escreve ai que eu quero ler mais!!!!"

09 setembro, 2006 03:27  

Postar um comentário

<< Home