quinta-feira, agosto 10, 2006

pequenas empresas GRANDES NEGÓCIOS

Este é mais um da série vale a pena divulgar:

"Papo entre três pequenos novos empresários numa mesa de restaurante após o almoço:
-O que você está fazendo na vida, João? - (ex-executivo da Pirelli).
-Bem... Eu montei uma recauchutagem de pneus. Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli, mas vai indo muito bem.
-E você, José ? - (ex-gerente de vendas da Shell).
-Eu abri um posto de gasolina. Evidentemente também não tenho a estrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell, mas estou progredindo.
-E você Antônio? - (ex-alto funcionário do Governo Federal).
-Eu montei um puteiro.
-Um puteiro??!!
-É claro que não é aquela putaria que é o Congresso Nacional, mas já está dando lucro..."

1 Comments:

Blogger Fábio said...

Sabe do que lembrei?

Do slogan de lançamento do MAster System:

"É um jogo, mas poderia ser verdade!"

11 agosto, 2006 01:53  

Postar um comentário

<< Home