segunda-feira, setembro 11, 2006

Dando um Tempo...

Depois de quase um mês, venho dar satisfações por que não estou mais escrevendo por aqui.
O fato é que estou concentrado para o concurso de juiz federal, que vai começar dia 24 de setembro e termina em março de 2007, então estou tentando cortar alguns lazeres/hobies (é assim que se escreve?).
Pelo menos até o dia 24 de setembro, creio que nem eu vou mais acessar minha página, mas, depois, prometo dar uma senhora guaribada nisso aqui e escrever todas as maluquices e novidades que pipocam da minha cabeça.
Então é isso, pessoal, a partir do dia 24 de setembro, podem voltar que as atualizações voltarão a ser constantes.
E, a vocês, um sincero abraço desse que vos escreve.

1 Comments:

Blogger Fábio said...

O meu está nesse recesso também, apesar de o concurso ser outro...

Que os ares da Blogsfera nos inspirem para que nos tornemos Blogueiros Concursados!!!

Forte Abraço!

12 setembro, 2006 01:02  

Postar um comentário

<< Home