segunda-feira, outubro 02, 2006

Alegreza de minha Bahia

Bom, depois de muito tempo sem postar devido ao concurso para Juiz Federal da 1ª Região, o qual não tive o privilégio de lograr a aprovação, devo confessar que não me lembrava mais desse cantinho que é meu blog.
Porém, acordei hoje estranhamente cedo com uns versos na minha cabeça - e estranho mesmo, pois quem me conhece sabe que não sou dos mais chegados à poesia - razão pela qual decidi então digitá-los no word.
Feito isso, pensei "que diabos eu faço agora" .
Foi aí que eu me lembrei desse fenomenal espaço de divulgação que é o blog!
E porque não postar então? Sei que não é nada digno de elogios ou mesmo original, mas é sisplemente meu.
E não perguntem de onde diabos eu tirei essa tal de alegreza; é neologismo mesmo, afinal os mortais também têm direito à licença poética.
Tcharan:
Ó Bahia de tão rara beleza
Essa minha Bahia de tanta pobreza
Com seu povo a rir e a cantar
Onde o sol nasce pra todos
Mas as oportunidades para poucos
Ò minha Bahia de tanta incerteza
Como me encanta sua imensa alegreza.
Foi só isso, nada de mais. Espero que não esteja tão constrangedor ao ponto de vocês terem sentido vergonha por mim.
Abração, até a próxima e que seja breve.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tico,

gostei, ficou legal e expressa a realidade. Agora com o PT comandando o estado acho que vai fazer até mais sentido! Infelizmente...

Grande abraço

02 outubro, 2006 14:29  

Postar um comentário

<< Home